Novidades

Elaine de Jesus é premiada no Troféu de Ouro 2015


Que a Barbie Gospel está vivendo um novo tempo, um tempo cheio de surpresas de Deus não resta mais dúvidas.




Depois da assinatura de contrato da cantora no final de Maio com MK Music o nome de Elaine de Jesus não sai dos assuntos mais comentados do Gospel.
E no Troféu de Ouro 2015 não foi diferente a cantora foi indicada a três categorias ( Melhor cantora Pentecostal, Melhor álbum Nacional e Melhor DVD), das três a cantora ganhou duas categorias.
Elaine venceu nas categorias Melhor Cantora Pentecostal e Melhor álbum Nacional com seu mais recente trabalho "Manifestação da Glória" CD comemorativo de 20 anos da cantora sendo o último da cantora pela Sony Music Gospel.
Na Categoria Melhor Cantora Pentecostal Elaine concorreu com grandes nomes do Pentecostal: Damares, Cassiane e  Shirley Carvalhaes.


Com toda certeza Elaine foi pra casa ainda mais feliz com a vitória de seus parceiros. Ronny Barboza venceu categoria melhor Produtor Musical, Ronny é o produtor de Elaine desde o CD celestial e de lá pra cá essa parceria só tem dado certo. A Empresa que faz Divulgação  de Elaine a "Criativum"também saiu vencedor na categoria Profissionais do Mercado.
Parabéns Elaine de Jesus e toda sua equipe por mais essas conquistas e que venham muitas outras!

| Elaine de Jesus Notícias | Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Elaine de Jesus Notícias. Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.