Novidades

VOTE ELAINE DE JESUS NO TROFÉU DE OURO


A Cantora Elaine de Jesus está concorrendo mais uma vez ao Troféu de Ouro, e nesta edição concorre á três categorias :
  • Cantora Pentecostal
  • Melhor DVD - Manifestação de Glória
  • Álbum Nacional - Manifestação de Glória
Elaine de Jesus é uma das principais vozes do pentecostal, iniciou seu ministério no final dos anos 90 e teve o estopim do sucesso nos anos 2002 á 2004 com os álbuns Até o Fim e Pérola, e de lá pra cá tem um público fiel, que sempre faz suas vendagens de CD's Inéditos serem acima de 40 á 50 Mil cópias pra Mais. A Cantora Tem diversos discos de Ouro, Discos de Platina e até mesmo Disco de Diamante do Lendário "Pérola". Digo Lendário pot que até hoje é considerados um dos melhores CD's do pentecostal.

 "Manifestação da Glória" é o titulo do CD e DVD que concorrem o Troféu de Ouro neste ano, O CD/DVD Marca os 20 ANOS de Ministérios da Cantora onde reuniu alguns dos seus maiores sucessos e canções do último CD inédito "Escolhidos" (2012). O DVD tem um diferencial de Outros por ser um DVD repleto de participações, além de uma Homenagem a cantora que foi inspiração pra Elaine de Jesus e outras cantoras: Shirley Carvalhaes.

É Perceptível o quanto é merecida a indicação da cantora nas três categorias, Por isso vote na cantora que dá nome a grandes sucessos como "Pérola", "Até o Fim", "Na Unção de Deus", "É Demais" e tantos Outros....




| Elaine de Jesus Notícias | Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Elaine de Jesus Notícias. Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.