Novidades

DVD 20 anos em fase final de produção...


O Novo DVD da Elaine tem dado o que falar desde o ano passado, mesmo antes da gravação já se esperava algo grande e surpreendente. No dia 07 de Dezembro de 2013, o DVD foi gravado, noite essa que marcou a vida de todos que ali estavam presentes e muito mais a da cantora pois são 20 anos de muitas bençãos mas também 20 anos de muita luta.
 O DVD está em fase final de produção, a cantora e sua equipe estão se empenhando muito para que o DVD saia ainda por esses últimos dias de março.
"Literalmente estamos montando uma operação de guerra a fim de entregar a master do novo DVD de Elaine de Jesus a tempo de ainda ser lançado no mês de março. A logística para este projeto está cronometrada e o envolvimento de todos os profissionais da equipe e da própria cantora têm sido fundamentais para todo este processo. Como é um DVD com muitas participações, muitos detalhes, é natural que tenhamos muitos ajustes a fazer. No entanto, o resultado final deste DVD tem ficado tão surpreendente e fantástico que cada esforço de nossa equipe tem sido válido! Creio que o público que acompanha o trabalho da Elaine irá vibrar com este projeto!" - frisou Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.
O público a guarda esse projeto com muita ansiedade, já se pode ver em redes sociais pessoas que já guardaram até mesmo dinheiro pra comprar o DVD assim que chegar nas lojas.
Uma certeza podemos ter esse DVD é mais que um DVD e sim algo Épico na história da musica pentecostal.

Aguardamos com muita ansiedade esse super lançamento.

Weell Silva

| Elaine de Jesus Notícias | Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Elaine de Jesus Notícias. Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.