Novidades

DVD 20 Anos - Possiveis Participações


Desde que Elaine falou que teria DVD no ano de 2013, Nós ouvintes, admiradores e fãs ficamos muito ansiosos, e um dos assuntos mais falados é as possíveis pessoas que participaram do DVD. 
A primeira pessoa que Cogitamos é o mais esperado RAP  dela com PREGADOR LUO., inclusive eles já tem até um pronto que era para ter entrado no repertório do CD PÉROLA.
VANILDA BORDIERI é outra possível Participação pois recentemente Elaine de Jesus participou do CD PRA DEUS É NADA da mesma, com a música Enche-nos que convenhamos é a Música mais linda do CD.
Outra voz que ficaria linda junto com Elaine de Jesus é Cassiane, uma das TOP do Pentecostal e que passou pelo processo parecido com o de Elaine com a queda nas vendas pelo fato de começarem cantar o POP Pentecostal e estão voltando com tudo, as mesmas tiveram quedas depois de sua ida para a Sony.
LAURIETE é uma participação quase que confirmada, participante do DVD 15 anos, e participante da canção "SOM DE ADORAÇÃO" Além disso as duas deveriam ter uma canção inéditas juntas (amo elas juntas).
LYDIA MOISÉS é uma das mais recentes contradas da Sony e Grande amiga de Elaine deveria participar sim desse DVD já que as duas não tem música gravadas juntas e são muito amigas.




além de todos esses ainda tem: Damares, Moysés Cleiton, e muitos outros.
Quem você acha que deveria participar do DVD? 
Não deixe de comentar

Weell Silva
Repórter e Diretor

| Elaine de Jesus Notícias | Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Elaine de Jesus Notícias. Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.